Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Crise Esmaltística ...kkkk

Oi pessoas lindas...nossa to numa fase terrivel, um tipo de crise existencial que no meu caso é "esmaltística"...ashuiashuia...
de uns dias pra cá, estou estranha.....14 dias sem esmaltes na unha...isso não é normal...bom, acontece que não estou mais gostando das cores que tenho, e olha que tenho muitooooosss esmaltes....e não encontro nas fármacias ou loja de cosméticos os que eu quero....sempre as mesmas marcas aqui, nada de novo, de diferente.....acho que isso aconteceu por eu acompanhar o " loucas por esmaltes", ai quantos esmaltes lindos que elas tem....será uma "inveja santa"!!!!
aí tentei me curar, passando o meu sempre amado "gabriela" da risque... eis a foto...
adivinha? não gostei......e não to gostando dessa fase tmb....Ana me socorre amiga...hehehe
amanha vou a loja de cosméticos novamente...espero me apaixonar por alguma cor... prq até meu marido ta estranhamdo...ashuiashuia....

bjinhos galera...

3 comentários:

  1. Fique calma isto passa, tome um chá de camomila e deita um pouco!!
    Vai passar!...espero...rs

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. eu tbem tenho essa fase ,daqui uns dias passa .ja to seguindo vcs,me segue tbém,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Meninas....por favor deem sugestões de esmaltes pra minha amiga Aline...kkkk

    ResponderExcluir