Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

saindo da crise...

Salve salve galerinha...


olha eu aqui novamente.....
ontem eu disse que hj ia ver se me apaixonava por algum esmalte...e eu comprei 4 cores...não passei ainda...mas acho que vou gostar sim...
nessa saidinha a proucura de um novo amor "esmalte", comprei uma pulseira linda dos 10 mandamentos e 1 estojo de sombras e algumas presilhas d ecabelo...ai meu bolso....hehehehhe
bom, mas que mulher que não gosta de gastar né....hehe
vou postar a fotinha das minhas comprinhas, espero que gostem..
assim que eu esmaltar eu posto a fotinha...

2 comentários:

  1. tudo muito lindo
    saudades de vc
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o 2ª (da esquerda para direita) e o 4º também não.
    Qual vai passar primeiro?

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir