Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Azullll....

Oi Meninas!!!!


Vim dar uma passadinha rápida pra mostrar como ficou aquele Azul que comprei no Py.... usei ele ontem pra ir em um jantar do Casamento de uma Amiga....ficou lindo...eu ameiiii....


obs: não tive tempo de fazer nenhuma arte..mas ficou lindo assim mesmo..kkkk


bjinhos

Aninha ♥

5 comentários:

  1. Nossa, que azul lindo! Ficou demais!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Uauu....que cor é essa?
    Um Beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como FORMOL, benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Eles são também prescritos por dermatologistas

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    A febre do esmalte tomou conta das mulheres brasileiras de todas as idades. O País é o segundo maior mercado consumidor do produto no mundo. Algumas mulheres chegam a mudar a cor até três vezes por semana. Mas a constante troca de esmaltes pode causar danos às unhas, irritações e até favorecer infecções por fungos e bactérias e doenças.
    Segundo o dermatologista João Carlos Lopes Simão, é preciso um intervalo entre as aplicações de, no mínimo, sete dias. “O esmalte tem formol em sua composição, que resseca e deixa a unha quebradiça se usado com frequência. Se o intervalo de aplicação for menor, pode até abrir a porta para infecções”, explica.
    Com crianças e adolescentes menores de 12 anos, o cuidado deve ser redobrado. “Até os 12 anos a unha é mais frágil, com lâmina mais fina, tem que usar esmalte infantil, que sai com água e sabão”, afirma o médico.

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Aninha
    Amei a cor, gosto de todos os tons de azuis e roxos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir