Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eliana Super Pérola Tenshi

Oi eee.... hj vim mostrar o adesivo da Eliana que eu comprei...
É o "retrô" da linha abstratic....gostei muito do resultado...apesar de ter me embananado pra colocar ( sou assim mesmo )...enfim...espero que vcs tmb gostem....tem vários desenhos e cores...mas eu escolhi esse bem alegre...


















O resultado é bom...me falta mesmo é prática...na cartelinha pormete que a durabilidade dos adesivos é de 5 a 7 dias...e se usar a base finalizadora da eliana "tenshi" pode chegar a 10 dias...será mesmo?
Não sei se comprarei outros adesivos...até prq em Foz do Iguaçu não vem todas as opções...vem 3 a 5 no máximo...e tmb prq só queria testar mesmo e ver o resultado...
Espero que vcs tenham gostado..

Line

5 comentários:

  1. Eu comprei mas ainda não tive coragem de usar!!!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. em que lugar vende esses adesivos aqui em foz do iguaçu???

    ResponderExcluir
  3. oi Evelin...eu comprei na Diana Cosméticos da av. Brasil

    ResponderExcluir
  4. ficou lindoo!
    Adorei aqui e já estou seguindo
    se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando SORTEIO ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir