Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jeans- Coleção Fashion da Colorama














espero que gostem da cor...é da nova coleção da colorama...confesso que não é o tom de azul que eu mais gosto...mas até que achei legal..

Quero aproveitar e dar os parabens pra Ana....sou sua fã amiga....suas unhas arrasam..perfeitas mesmo...e me conta qual é a loja que vc foi no Py comprar aqueles esmaltes...hehehe...moro em Foz e não conheço td lá...

Meninas...como ja viram, eu não uso muito unhas decoradas, mas não é prq não gosto...é que eu não tenho o talento da Ana...hehe...mas mesmo assim, sou louca varrida por esmaltes...
abraços minhas flores...
Line...

6 comentários:

  1. kkkk..obrigada amiga..pelos elogios..então fica na shop Americana..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. linda cor, eu só uso cores agora
    antes usava direto decorada
    enjoei.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog depois aparece la no sala de espera!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa cor da colorama muito linda e já garanti o meu, mas tenho tanto esmalte legal pra usar, que tô até meio perdida! Já viu a coleção dos holográficos da Sancion Angel, postei lá no blog!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida eu to aqui para cobrar post novo, a Ana falou??ehehehehhe
    Também não achei este azul os mais bonitos mas ficou lindo nas suas unhas!
    Queria saber como a Ana faz as unhas das mãos direita????ehehehehehhe
    Beijos coloridos!

    P.S.: fala pra Ana me seguir no Twitter! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei seu blog, é lindo, também tenho um blog sobre unhas, se quiser da uma passada por lá... estou te seguindo... beijinhos

    ResponderExcluir