Coleção de esmaltes

Coleção de esmaltes

terça-feira, 17 de agosto de 2010

‘à la Louboutin’.


prestem atenção galera....amei a idéia...]

Para acompanhar essa tendência as unhas precisam estar bem compridas já que o esmalte é passado por cima e por baixo das unhas. É necessário um contraste nas cores. Você pode escolher as cores do seu time se for assistir a um jogo de futebol, não importa o que vale mesmo é a criatividade!

Uma dica interessante está nas cores preto e vermelho, como os famosos calçados do designer francês Christian Loubotin como na foto.

Veja abaixo como se faz:

Primeiro passo: Fazer as unhas normalmente pintando por cima com a cor escolhida;
Segundo passo: Passar por baixo a segunda opção de cor. Usar duas camadas de esmalte para realçar;
Terceiro passo: Limpar bem os cantinhos e passar uma base para fixar mais o esmalte.

Pronto! Você está pronta para arrasar!

3 comentários:

  1. Nossa...
    amei a dica!!
    Nunca tinha ouvido falar...
    Minhas unhas estão grandes, mas não o suficiente, vou fazer o teste!!
    rsrs

    toh te seguindo!
    bjuuss!!
    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Tudo bem?
    Acho lindas as unhas frente e verso! Ainda não fiz por que minhas unhas não estão no taanho certo! hehehe

    Thanks por seguir meu blog.
    Já estou seguindo o teu tb.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto, mas como faz pra tirar? Deve sre dificil e delicado.


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir